sábado, 15 de dezembro de 2012

Jesus é interrogado - Final

Se não faço as obras de Meu Pai, não Me acrediteis; mas se faço, e não Me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em Mim, e Eu estou no Pai.
João 10:37-38


O próprio Deus confirmaria se esses judeus escolhessem crer no Senhor Jesus.
Não foi por falta de aviso. A própria Bíblia testificava, não só uma vez, que o Filho legitimo de Deus viria na Terra para nos dá a salvação da alma de uma vez por todas.
Ele, o Senhor Jesus, fazia milagres que era um absurdo humanamente falando e que a Bíblia também testificava, e eles que observavam a Lei de Moisés, o mesmo que testificou do Senhor Jesus na Bíblia, mesmo assim não deram-No por Cristo.
Com tudo isso, viram e não creram Nele. Não é atoa que o Senhor Jesus disse: Bem aventurados os que não viram e creram!
Então, alem de chamar de aliados da mentira, posso chama-los de legítimos hipócritas. Não posso?
Outra pergunta: Existem pessoas nos dias de hoje assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário