sábado, 15 de dezembro de 2012

Jesus é interrogado (Especial) - 3 parte

Aquilo que Meu Pai Me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar.
Eu e o Pai somos um.
Novamente, pegaram os judeus em pedras para lhe atirar.
Disse-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas da parte do Pai; por qual delas Me apedrejais?
Responderam-Lhe os judeus: Não é por obra boa que Te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois sendo Tu homem, Te fazes Deus a Ti mesmo.
João 10.29-33

O que Deus fez através do Senhor Jesus é tão poderoso que só provando para comprovar!
Usou Seu corpo humano somente para acabar com a ligação maldita que é herdada por todos os seres humanos e, com isso, iniciar a ligação sobreexcelente, como intercessor que tem poder para nos unir a Deus, espiritualmente e fisicamente também!
Por falta de conhecimento, muitos pensam que Deus só age de forma espiritual e não é essa a verdade. Ele age nos dois campos: O espiritual e no físico também. Não digo que Ele age fisicamente me relacionando somente as bençãos materiais não, mas com a Sua Pessoa.
Podemos conhece-Lo e ser um só com Ele! Que Maravilha! Que coisa extraordinária! Isso é maior que as religiões (porque nenhuma religião pode levar até Deus), maior que a teoria ateísta, maior do que todos os poderes que conhecemos! Esse é o Senhor Jesus, o Salvador da alma humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário