domingo, 9 de dezembro de 2012

Jesus é interrogado - 1 parte

Jesus passeava no templo, no Pórtico de Salomão.
Rodearam-no, pois, os judeus e o interpelaram: Até quando nos deixarás a mente em suspenso? Se Tu és o Cristo, dize-o francamente.
João 10:23-24

Eu fico imaginando se existe nos dias de hoje, pessoas como esses judeus...
Eu te pergunto amigo(a) leitor(a): Será que existe?
Eu tenho que perguntar para aguçar a inteligência que com certeza meus amigos leitores tem! Faço como um dever. Tenho que provocar o exercício da inteligência que é diferente de somente ter inteligência.
Nós, cientes de que o Senhor Jesus é Deus(Filho), que veio em forma humana para nos dar condições de nascer de novo, novamente faço outra pergunta: Porque esses judeus agiam como se quisessem deturpar a verdade, de que Jesus era de fato o Cristo?
Um segredinho que eu tinha e vou dizer pra meus amigos: Esses judeus e outros que negaram o Senhor Jesus como Cristo nessa época, não se permitiam ouvir a voz do Deus Pai. E hoje não é diferente.
Simplesmente, não quiseram ouvir a voz de Deus. Rejeitaram- No. Achavam que já sabiam o necessário que precisavam saber, mas na verdade, não sabiam nada...
Eu posso classificar essas pessoas como aliadas da mentira! Não posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário